Weidman: "É constrangedor ver Bisping como campeão"

____________________________

Weidman: "É constrangedor ver Bisping como campeão"


 Apesar de ser o dono do cinturão dos médios do UFC, Michael Bisping ainda não conquistou o respeito dos companheiros de divisão. Nem mesmo o nocaute sobre Luke Rockhold no primeiro round no UFC 199 deu ao falastrão o status de campeão dominante. É o que acredita Chris Weidman, ex-campeão da divisão.

“Existe a chance de ele vencer o Dan Henderson, mas não acredito que ele tenha chances de bater qualquer um outro do top cinco. Ele tem a chance de vencer e manter o cinturão. É surreal quando as pessoas me perguntam qual é o campeão da minha divisão e eu tenho que dizer Michael Bisping. É um pouco constrangedor, mas, é o que é. Honestamente, todo poder a ele, ele foi lá de última hora e nocauteou o Luke Rockhold no primeiro round. O crédito é dele. Eu só não acho que ele é o melhor dos campeões".

 Veterano do UFC, Bisping tem incríveis 26 lutas pela organização, mas, só aos 37 anos, conseguiu se tornar campeão da franquia.

“Eu nunca pensei que ele tivesse qualidade para ser campeão, para ser honesto com você. Foi improvável ele conseguir o title shot. Ele estava no lugar certo e na hora certa quando eu me machuquei e ele teve a oportunidade de lutar pelo cinturão. Ele fez funcionar, mas, antes disso, ele esteve no UFC há quanto tempo, e sem lutar pelo cinturão? Então, ele lutar pelo título e se tornar campeão, é definitivamente uma coisa estranha de assimilar”.


Share on Google Plus

About Writer

UDMM - Mundo das Lutas - Eventos do UFC, Notícias e muito mais - Desde 2014.