Thompson se irrita com Woodley: "Prove que mereceu o título"

____________________________

Thompson se irrita com Woodley: "Prove que mereceu o título"


 Incomodado em ver Tyron Woodley dizendo que tem vontade de enfrentar Nick Diaz e Georges St-Pierre para fazer “lutas do dinheiro”, Stephen Thompson desafiou o campeão. Número dois na categoria dos meio-médios, o “Garoto Maravilha” afirma que o novo dono do cinturão da categoria tem que defender o título contra o melhor desafiante do ranking para, em seguida, escolher adversários.

 Em entrevista Thompson:

"Você acabou de ganhar o título, lute contra o primeiro colocado no ranking. Você tem que vencer o primeiro desafiante, aí sim pode sair desafiando quem quiser. Muitas pessoas acreditam que você não é campeão até defender o seu título. Acabou de conseguir o cinturão e já está escolhendo quem vai enfrentar? Isso é ridículo. Defenda uma vez. Deixe o desafiante número um entrar lá. Prove que mereceu o título."

 Os dois lutadores se encontraram na transmissão da “Fox Sports” americana após Woodley nocautear Robbie Lawler com um overhand no primeiro round, no UFC 201. De acordo com o segundo colocado no ranking, ao ouvir o novo dono do cinturão dizer que gostaria de enfrentar Nick Diaz e Georges St-Pierre, ele achou que era uma brincadeira do campeão.

"Eu pensei: "Sério? Você só pode estar de brincadeira. Você não vai me dar uma chance pelo título?" Claro que ele foi lá e ganhou do Robbie Lawler, mas ele aceitou essa luta e muitas pessoas achavam que ele não era nem merecedor de estar lá. Mas segundos depois de conquistar o título já está escolhendo lutas? Fala sério. Quem faz isso? Quem realmente faz isso? A gente tem visto isso muito mais. O ranking realmente conta? Realmente importa?"


Share on Google Plus

About Writer

UDMM - Mundo das Lutas - Eventos do UFC, Notícias e muito mais - Desde 2014.