Rockhold desafia Anderson: "Quero acabar com ele"

____________________________

Rockhold desafia Anderson: "Quero acabar com ele"


Poucos meses depois de perder o cinturão dos médios do UFC, Luke Rockhold voltou a pedir por um duelo de ex-campeões contra Anderson Silva. O norte-americano quer se recuperar do recente resultado negativo com uma vitória contundente diante do brasileiro.

Rockhold espera que, caso a luta de fato saia do papel, consiga vencer Anderson de maneira ainda mais convincente do que fez seu parceiro de treinos Daniel Cormier, que superou “Spider” no UFC 200. 

Em entrevista, o ex-campeão peso-médio disse:

“Eu quero Anderson. É a luta que sempre quis, ele me desafiou há um longo tempo. Acho que ele ainda é perigoso, então quero ‘um pedaço’ dele. ‘DC’ não conseguiu acabar com ele, então quero chegar lá, dar-lhe uma surra, acabar com a luta e dar um recado a todos.”

O ex-campeão também pediu por um rigor maior aos atletas que testam positivo em exames antidoping. 

“Deveriam incrementar essa punição de dois anos. Quatro anos assustaria mais as pessoas, porque poderia acabar com suas carreiras. Estou cansado de falar sobre isso e nada acontecer. As pessoas têm a memória curta nesse esporte. Todos estão apedrejando Jon Jones, mas aplaudem Anderson Silva depois de testar positivo”, alfinetou.

Rockhold conquistou o cinturão dos médios do UFC em dezembro do ano passado, com vitória sobre Chris Weidman. Em sua primeira defesa, em junho, foi destronado do posto com uma derrota por nocaute contra Michael Bisping.


Share on Google Plus

About Writer

UDMM - Mundo das Lutas - Eventos do UFC, Notícias e muito mais - Desde 2014.