Rafael dos Anjos responde a McGregor

____________________________

Rafael dos Anjos responde a McGregor


 Na coletiva de imprensa do UFC 202, Conor McGregor alfinetou Rafael dos Anjos, ex-campeão peso leve contra quem o irlandês teria disputado o título até 70kg em março, no UFC 196, não fosse por uma fratura no pé do lutador brasileiro, que acabou sendo substituído por Nate Diaz.

“Realisticamente falando, eu deveria ser campeão de duas categorias do UFC”, disse Conor. 

 Em entrevista McGregor declarou:

“Se eu tivesse lutado com o Rafael dos Anjos no evento combinado, ou seja, se ele não fosse um covarde e tivesse aparecido, os golpes que eu acertei nos primeiros 8 minutos no Nate Diaz o teriam derrubado facilmente. Eu o teria nocauteado, sem sombra de dúvidas. Eu estaria sentado agora com dois cinturões”

 Dos Anjos não demorou a responder o campeão peso pena. Em uma mensagem endereçada a McGregor no microblog twitter, ele publicou: 

“Se tivesse lutado comigo, você não seria campeão de duas categorias, você estaria morto. Olhe o que um Diaz fora de forma fez contigo. #EuVouVoltar.”

 Conor faz a revanche contra Nate no dia 20 deste mês, em Las Vegas, enquanto Rafael retorna ao octógono na Cidade do México, no dia 5 de novembro, quando terá pela frente Tony Ferguson.



Share on Google Plus

About Writer

UDMM - Mundo das Lutas - Eventos do UFC, Notícias e muito mais - Desde 2014.