Presidente do UFC quer marcar Jon Jones x Anthony Johnson por chance ao cinturão

____________________________

UFC quer marcar Jon Jones x Anthony Johnson por chance ao cinturão


Após o UFC 202, Daniel Cormier esqueceu Jon Jones e se mostrou interessado em uma luta contra Anthony Johnson, mas a performance do lutador contra Glover Teixeira não foi capaz de dar a oportunidade imediata para ele. Pelo menos é o que pensa o presidente do Ultimate, Dana White.

Em entrvista,  o chefão disse que está pensando em casar Jon Jones x Anthony Johnson para consagrar o próximo desafiante:

“Eu estou em uma posição estranha. Nós vimos aquela luta e foi ótima. Ainda tenho que falar com o Joe Silva (responsável por casar as lutas do UFC) e ver o que ele acha. Mas estou pensando em fazer Anthony Johnson contra Jon Jones e o vencedor enfrenta o Daniel Cormier.”

Lembrando que o ex-campeão da divisão testou positivo em exame antidoping e está aguardando o julgamento da Comissão Atlética de Nevada (NAC).  Recentemente, o presidente disse que “Bones” não foi flagrado com substância que foi divulgada. Segundo Dana, o acordo com a comissão foi bom para Jon:

“Eu ainda não conversei com o Jon Jones, mas as coisas estão indo bem para ele. Acho que ele fez um acordo com a Comissão Atlética de Nevada. Eu não posso falar muito porque não é o meu lugar. Vamos ver como isso vai se desenrolar, mas está parecendo bom para ele.”

Jon Jones e Anthony Johnson iriam se enfrentar em maio do ano passado, mas o ex-campeão se envolveu em um acidente de carro e fugiu sem prestar socorro e perdeu o cinturão. Na ocasião, Daniel Cormier substitui Jones e venceu Johnson.


Share on Google Plus

About Writer

UDMM - Mundo das Lutas - Eventos do UFC, Notícias e muito mais - Desde 2014.