Peña: “Ninguém liga mais para a Ronda e seus braços gordos”

____________________________

Peña: “Ninguém liga mais para a Ronda e seus braços gordos”


Desde que Ronda Rousey perdeu para Holly Holm e decidiu dar um tempo do esporte, a categoria dos galos do UFC está vivendo um grande impasse. Isso porque a ex-campeã lutará pelo título na luta do seu retorno. Velho desafeto da loura, Julianna Peña não vê motivos para toda essa expectativa .

“Ela é como um rei sem roupas, entende? Ela está acabada e acredito que ninguém liga mais para a Ronda Rousey e seus braços gordos. Mas acho que algumas pessoas se importam e imagino que a Amanda vá querer esperar por essa luta. Vamos ver”, disse Julianna ao site “TMZ”.

Baseando-se no que ouve nos bastidores, Julianna Peña da previsão para o retorno de Ronda:

“Acho que ela vai voltar antes do fim do ano. Foi isso que me falaram. Foi o que ouvi. Mas só vou acreditar quando eu ver, quando ela assinar o contrato. Eles dizem que ela vai voltar, então vamos ver.”

Peña vem de quatro vitórias consecutivas e acredita que a sua última luta – contra Cat Zingano, credenciou a sua chance para ser a próxima desafiante ao título:

“Ninguém merece esse title shot mais do que eu. A Amanda sabe que precisa lutar comigo. Todas essas garotas sabem que precisam me enfrentar. Quero meu cinturão, então não vou parar até conseguir.”


Share on Google Plus

About Writer

UDMM - Mundo das Lutas - Eventos do UFC, Notícias e muito mais - Desde 2014.