Nate Diaz: “Os lutadores do UFC são burros!”

____________________________

Nate Diaz: “Os lutadores do UFC são burros!”


 No próximo dia 20, Nate Diaz e Conor McGregor ficam frente a frente novamente no UFC 202, que acontece em Las Vegas. Apesar das constantes provocações entre os dois antes da revanche, os lutadores concordam em alguma coisa: os lutadores do UFC são burros, pois não têm noção de que a luta é um negócio, e de que os atletas devem participar da promoção de tal negócio para conseguirem melhores salários.

 Em entrevista Diaz disse:

“Esse cara fala de todos esses lutadores como se eles fossem burros, e ele está certo, eles são todos burros para ca*****!”. 

 Nate sempre foi um dos lutadores que mais vende pay-per-view, e, na primeira luta com Conor McGregor, faturou uma grande bolada. 

“Eu não sou um daqueles lutadores que senta por aqui e aceita contratos. Estou reclamando do meu contrato há seis anos. Passei pelo inferno, então sabia que teria o que merecia. Quando fosse a hora de receber o que é meu, eu receberia independentemente de qualquer coisa. E eu tinha um plano para isso. Não é graças ao Conor que eu ganhei isso tudo, mas posso dizer que foi um atalho”.

 Nate afirma que as coisas começaram a mudar quando ele aceitou uma luta contra Michael Johnson, em 2015, e venceu o americano, que era o favorito. Logo depois, ele desafiou McGregor em uma rede de televisão, e acabou substituindo José Aldo a poucos dias do duelo. 

“Se eu fosse burro, não teria chegado onde cheguei. Fiz o que tinha que fazer. Peguei a luta com o Michael Johnson, venci e resolvi meus problemas. Então voltei e peguei essa luta com 10 dias de antecedência e mesmo assim resolvi tudo. Eu pedi a luta, eu disse que queria, e eu consegui”.


Share on Google Plus

About Writer

UDMM - Mundo das Lutas - Eventos do UFC, Notícias e muito mais - Desde 2014.