"Não precisamos jogar garrafas um no outro" - Diz Glover sobre luta com Johnson

____________________________

"Não precisamos jogar garrafas um no outro" - Diz Glover sobre luta com Johnson


Enquanto Nate Diaz e Conor McGregor colocam todos os seguranças do UFC para trabalharem quando estão no mesmo local, o clima entre Glover Teixeira e Anthony Johnson, protagonistas da co-luta principal do evento deste sábado, é dos mais amigáveis possíveis.

"Rumble" já declarou até que esse foi o desafio mais tranquilo que já recebeu na vida e que pode ser que convide o brasileiro para uma cerveja após o combate deste sábado.

Glover, por sua vez, pregou respeito ao adversário e ressaltou, durante os treinos abertos do evento, que a guerra entre ele e Johnson só começa quando a porta do octógono se fechar.

"As pessoas me conhecem e conhecem o Anthony. Nós dois vamos entrar lá buscando finalizar a luta. Você olha para as nossas lutas passadas e você vê isso. Nós dois vamos entrar lá e buscar a luta e vamos tentar finalizar um ao outro. Não precisamos falar demais ou jogar garrafas d'água um no outro. Vamos entrar lá e lutar - declarou, em referência ao tumulto provocado por Diaz e McGregor na coletiva de imprensa de quarta-feira".

Glover, aliás, comentou a sua reação ao perceber que estava no meio da guerra de garrafas e latas de bebida provocada por Diaz e Conor:

"Eu não queria ser acertado. Vi que eles estavam jogando copos de água e vi o McGregor pegar a lata de bebida que estava na minha frente e arremessá-la. Pensei: "Vai ter retaliação. Preciso sair daqui. Não quero ser acertado, porque aí não vou poder lutar. Se uma dessas latas acertam o meu rosto ou provocam algum corte, aí eu vou ter que entrar nisso também e eu não quero fazer isso".

Com relação ao adversário deste sábado, o mineiro prometeu derrotar o número um do ranking para conquistar o posto de próximo desafiante ao cinturão:

"Estou muito empolgado para essa luta. Essa é a minha vez de ser agressivo. Estou pronto. Com o Anthony, sei que tenho que me certificar de não ficar muito próximo da grade para não dar nenhuma oportunidade. Sei que tenho vantagem no chão. Ele é um ótimo trocador, mas eu sinto que estou pronto para o que quer que tenha que fazer para conquistar essa vitória - finalizou".


Share on Google Plus

About Writer

UDMM - Mundo das Lutas - Eventos do UFC, Notícias e muito mais - Desde 2014.