McGregor: "Vou devolver o favor e nocautear no 2º round"

____________________________

McGregor: "Vou devolver o favor e nocautear no 2º round"


 Quando Nate Diaz entrou no lugar de Rafael Dos Anjos como novo adversário de Conor McGregor, em fevereiro passado, o irlandês previu que nocautearia o americano no primeiro round do UFC 196. O que se viu, no entanto, foi McGregor ser finalizado pelo americano no segundo round.
Faltando 15 dias para o UFC 202, onde os dois lutadores voltam a se enfrentar, McGregor fez nova previsão para o combate:

"Se eu realmente olhar, ele tem um queixo sólido, é duro, tem muita experiência e tem vantagem de tamanho e peso contra mim. Foi errado entrar lá esperando que eu acabaria a luta no primeiro round. Eu entrei lá buscando o nocaute no primeiro round, entrei marchando para frente e o encostei na grade, tentei arrancar a cabeça dele, fiz o que disse que ia fazer. Mas o respeito porque teve experiência e soube lidar com a tempestade. Dessa vez, no entanto, ainda vou entrar lá para pressioná-lo, mas terei muito mais gás em meu tanque. Vou estar muito mais preparado para um cara que pode trocar comigo. Ainda assim, acredito que vou devolver o favor e nocauteá-lo no segundo round - declarou em entrevista coletiva por telefone nesta sexta-feira".

 Mais sério, o irlandês não trocou muitas provocações com Nate e deixou claro que vencer essa revanche é algo muito mais importante do que qualquer dinheiro no mundo. Prova disso, segundo ele, é que chegou a recusar contratos milionários para estrelar filmes em Hollywood para poder se preparar adequadamente para o combate. 

"Essa luta significa tudo para mim, muito mais do que qualquer quantidade de grana ou ouro. Eu desisti de contratos em Hollywood para isso e isso deve mostrar o quão importante essa luta é para mim. Depois da luta contra o Aldo, eu liguei para o empresário que me fez a proposta e expliquei que não poderia filmar agora, porque precisaria vencer de novo, vencer a revanche. Era um acordo de sete dígitos e eu neguei para me preparar para essa luta. O Bisping conseguiu o acordo e é isso. Isso é mais importante para mim, não estou aqui para entreter, esse é o negócio da luta e estou aqui para lidar com isso. Estou me preparando para essa luta da melhor maneira possível".



Share on Google Plus

About Writer

UDMM - Mundo das Lutas - Eventos do UFC, Notícias e muito mais - Desde 2014.