McGregor: “Se Dos Anjos tivesse aparecido, eu estaria com dois cinturões agora”

____________________________

McGregor: “Se Dos Anjos tivesse aparecido, eu estaria com dois cinturões agora”


 Conor McGregor está na reta final de sua preparação para a revanche contra Nate Diaz na luta principal do UFC 202, em 20 de agosto, mas sua cabeça ainda está no passado. Inicialmente, o campeão dos penas subiria de categoria para enfrentar Rafael dos Anjos no UFC 197, valendo o cinturão dos leves, mas o brasileiro se lesionou e deu lugar a Diaz, que venceu por finalização no segundo round no UFC 196. Agora, meses após a luta ter sido cancelada, o irlandês aproveitou para alfinetar Rafael, após o atleta ter perdido o cinturão para Eddie Alvarez em julho.

 Em coletiva de imprensa para promover o UFC 202, McGregor disse:

"Realisticamente falando, eu deveria ser campeão de duas categorias do UFC. Se eu tivesse enfrentado o Rafael dos Anjos no evento combinado, ou seja, se ele não fosse um covarde e tivesse aparecido, os golpes que eu dei nos primeiros oito minutos em Nate Diaz o teriam derrubado facilmente. Eu o teria nocauteado, sem sombra de dúvidas. Eu estaria sentado agora com dois cinturões".

 Apesar de ainda pensar no episódio, o irlandês garante que está focado no duelo contra Diaz e que a derrota sofrida no primeiro duelo o fez mudar a maneira de ver como sua carreira estava sendo administrada.

 O irlandês complementou:

"Na verdade, estou feliz com a maneira que as coisas aconteceram, porque isso fez com que eu olhasse para a minha preparação e como as coisas estavam caminhando. Fez com que eu mudasse a minha visão em alguns pontos. A revanche é mais do que simplesmente dinheiro para mim. Eu deixei de lado convites para participar de filmes só para lutar nesse evento. Estou focado e preparado da maneira correta para a luta".



Share on Google Plus

About Writer

UDMM - Mundo das Lutas - Eventos do UFC, Notícias e muito mais - Desde 2014.