McGregor e Diaz quase iniciam briga em coletiva

____________________________

McGregor e Diaz quase iniciam briga em coletiva


A revanche entre Conor McGregor e Nate Diaz acontece no próximo sábado (20), na luta principal do UFC 202, mas por pouco os lutadores não começam a luta com alguns dias de antecedência. Na coletiva de imprensa para promover o duelo, o lutadores quase começaram uma verdadeira batalha campal antes de subirem no octógono.

O problema começou quando McGregor atrasou cerca de 30 minutos para coletiva. O irlandês não justificou o atraso e disse que o trânsito de Las Vegas estava ruim. ‘O público veio para o o show do Conor McGregor’.

Irritado com o atraso do rival, Diaz disparou: ‘F*** você e todo seu time.’, antes de deixar o palco onde estava montada a mesa da coletiva. McGregor não perdeu a oportunidade e disparou algumas provações ao rival com o microfone em mãos: `Saia já daqui…`

Acompanhado de vários companheiros de equipe, Diaz e seus parceiros começaram atirar latas de energético contra o irlandês.

McGregor não se intimidou e devolveu os ataques. O presidente do UFC, Dana White, chegou a pedir calma a Conor, mas antes que a briga começasse, o dirigente encerrou a coletiva precocemente.

Assim que confusão começou a polícia tentou intervir e impedir a briga de cerca de 20 lutadores. Apesar de evitar o confronto, os oficiais não conseguiram impedir que vários objetivos fossem atirados no palco.


Share on Google Plus

About Writer

UDMM - Mundo das Lutas - Eventos do UFC, Notícias e muito mais - Desde 2014.