McGregor aposta em trilogia contra Diaz

____________________________

McGregor aposta em trilogia contra Diaz

Em março passado, Conor McGregor e Nate Diaz protagonizaram uma das maiores lutas da história do Ultimate e deram início a uma grande rivalidade. E agora, o atletas estão escalados para uma revanche no UFC 202, evento marcado para o próximo dia 20 de agosto em Las Vegas (EUA). Mas para o irlandês, que esbanja confiança em sair vitorioso do combate, a história não terminará aí e os fãs podem ter certeza de uma trilogia. 

Durante uma coletiva de imprensa via telefone, McGregor deixou claro que a rivalidade com Diaz não acabará no próximo dia 20. De acordo com o irlandês, mesmo que não seja nos meio-médios (77 kg), um terceiro confronto contra o americano vai acontecer. 

“Com certeza. 100%. Talvez não nesse mesmo peso. Mas eu sinto que esse duelo será uma trilogia. Eu e esse cara temos alguma coisa e não acabará agora”, declarou. 

Finalizado por um mata-leão de Diaz no primeiro duelo, McGregor fez questão de enfatizar que não se sente intimidado pelo jiu-jitsu do americano – que é faixa-preta. Segundo o irlandês, especialistas na modalidade o ajudaram diariamente durante o seu camp. 

“Eu estou confiante no meu jiu-jitsu. O Nate é um grande atleta no chão, mas não acho que o jiu-jitsu foi o diferencial na nossa luta. Acho que foi a experiência. Eu estava melhor no primeiro round. Estou confiante em enfrentar o Nate no tatame. Tem gente melhor do que ele treinando comigo diariamente”, afirmou, antes de explicar o que aconteceu de errado para ele, na sua opinião, no primeiro combate. 

“Eu não dei tanto crédito para a habilidade do Nate. Ele é um lutador muito experiente. Eu não respeitei isso. Ele estava assustado no primeiro round e meio como eu previ, mas a sua experiência prevaleceu. Mas agora a história é outra e eu estou pronto para colocar esse cara para dormir”, contou. 



Após se enfrentarem em março passado, a revanche entre McGregor e Diaz chegou a ser agendada para o UFC 200, mas o irlandês acabou retirado do card depois de se recusar a cumprir obrigações contratuais. 

Agora, os rivais se enfrentam em exatos 15 dias e resta saber quem será o vencedor neste segundo combate. Caso o campeão dos penas (66 kg) vença, pode ser que o americano queira a trilogia imediatamente, o que não deixaria em nada feliz José Aldo, dono do título interino da mesma divisão de Conor.

Share on Google Plus

About Writer

UDMM - Mundo das Lutas - Eventos do UFC, Notícias e muito mais - Desde 2014.