MacDonald ataca UFC após saída: "É chato!"

____________________________

MacDonald ataca UFC após saída: "É chato!"


Na primeira coletiva de imprensa desde que foi contratado pelo Bellator, Rory MacDonald começou atacando a antiga companhia. Para o canadense, que ocupava a terceira colocação do peso-meio-médio (até 77kg) do UFC antes de assinar com a empresa concorrente, a forma com que o Ultimate passou a lidar com os atletas usando o mesmo uniforme tornou a organização muito entediante. De acordo com ele, tudo o que o Bellator faz é bom para os lutadores.

"A produção do show é toda certa. Os telões, as entradas... eles fazem ser grande. Eles fazem de forma certa aqui. É um show de lutas. Eles querem promover o lutador, querem construir isso. Não é algo genérico, em que todo mundo veste a mesma coisa. A gente pode se promover. No lugar que eu estava antes, todo mundo vestia os mesmos uniformes, saíam do mesmo jeito de um vestiário entediante. É chato. As pessoas estão cansadas disso".

Segundo o canadense, os lutadores usarem os mesmos uniformes faz com que não exista personalidade por parte dos atletas. Para MacDonald, quem entra com as roupas parecidas no octógono é como um robô, sem diferenças entre um lutador e o adversário.

"Você entra naquele cage como qualquer um dos lutadores. Você é praticamente um robô que entra com a mesma roupa, não existe diferença entre esse e aquele cara. Eu acho chato. Muito plano. Entendo o que eles querem fazer, mas isso não é um esporte de luta. Não existe personalidade ali".


(MacDonald ao lado de Scott Coker, Presidente do Bellator).
Share on Google Plus

About Writer

UDMM - Mundo das Lutas - Eventos do UFC, Notícias e muito mais - Desde 2014.