Jones terá que prestar 60 horas de serviço comunitário por racha

____________________________

Jones terá que prestar 60 horas de serviço comunitário por racha


Jon Jones escapou mais uma vez da cadeia nessa quinta-feira. O ex-campeão dos meio-pesados do UFC, que foi multado em março, acusado de participar de um racha nas ruas de Albuquerque, EUA, aceitou um acordo com a corte local e terá 90 dias para completar 60 horas de serviço comunitário, além de pagar multa de US$ 143 ( R$ 500) e fazer um curso de direção ofensiva.

Segundo o site "TMZ", Jones compareceu ao tribunal nesta quinta-feira e se declarou culpado por modificar o sistema de exaustão do seu carro e por não ter sido capaz de provar, no momento da abordagem policial, que o registro de seu veículo estava correto. Liberado das demais acusações, o lutador de 29 anos ainda pediu desculpas por ter ofendido o policial que o abordou.

Ainda segundo o "TMZ", as 51 horas que Jones completou de serviços comunitários, como parte da violação de sua liberdade condicional por ter se envolvido em um acidente de carro no ano passado, devem ser levadas em consideração na nova pena. Assim, o lutador teria apenas nove horas para cumprir por conta do novo acordo.




Share on Google Plus

About Writer

UDMM - Mundo das Lutas - Eventos do UFC, Notícias e muito mais - Desde 2014.