Header Ads

Diaz discorda de resultado: "Ele ficou fugindo, correu muito"

____________________________

Diaz discorda de resultado: "Ele ficou fugindo, correu muito"


Nate Diaz não concordou com a visão dos juízes laterais sobre a revanche contra Conor McGregor. O lutador, que foi derrotado na decisão majoritária dos árbitros (48-47, 47-47, 48-47), disse aos jornalistas após o combate que acha que venceu o confronto: 

"Não concordo nem um segundo que perdi a luta. Acho que venci. O Conor conseguiu correr muito, acho que tinham que deduzir ponto pelo tanto que ele correu. Pelo menos isso acontece no boxe. Não achava que perdi quando a luta acabou. Eles disseram que eu perdi, mas eu não concordo" - afirmou.

O americano revelou que sofreu algumas lesões durante o camp de treinamento para o duelo e que, por conta disso, não conseguiu se preparar da forma como gostaria:

"Eu machuquei meu joelho e não consegui usar meu jiu-jítsu até um mês atrás. Estava usando mais meu boxe, tentando recuperar meu joelho. E aí eu acabei machucando novamente, dessa vez a costela, e só voltei a fazer sparring há duas semanas. Tudo o que eu fiz para me preparar para essa luta foi correr e fazer sombra de boxe. Tinha muitos planos para essa luta, mas tive que me segurar por conta das lesões."

Diaz também afirmou que está aberto para encerrar a trilogia com McGregor, mesmo que ela aconteça no peso-leve:

"Posso lutar quando eles quiserem. Mas você não vai me ver até que a gente faça essa terceira luta, apesar de não achar um  bom negócio para o Conor me enfrenar de novo. Eu queria essa luta mais leve, porque eu teria meu abdômen de volta. Se ele quiser lutar no peso leve, vamos lá, estou dentro."