Desafiante Overeem garante nocaute no UFC 203

____________________________

Desafiante Overeem garante nocaute no UFC 203


Com quase cinco anos de UFC, Alistair Overeem finalmente vai lutar pelo título do peso-pesado da organização. A cerca de um mês para o duelo, o holandês já começa a dar entrevistas para falar sobre o duelo contra Stipe Miocic na casa do adversário, em Cleveland. De acordo com o lutador de 1,96m e 111kg, ele está faminto para o título, enquanto o atual dono do cinturão está relaxado por ser o campeão.

“Eu tenho uma mensagem. O lobo que está com fome vai correr mais rápido que o lobo que está sentado e descansando no topo da montanha, que está com a barriga cheia. É um pouco assim que eu vejo. Sim, ele está curtindo a vida, o momento, mas eu tenho trabalhado. Depois de ganhar do Arlovski eu voltei direto para a academia e só continuei trabalhando e trabalhando para o dia 10 de setembro”.

“Estou muito empolgado para a luta. Claro que 99% da arena vai estar torcendo para o Miocic. Quando eu tiver o meu braço levantado, eu tenho meus fãs ao redor do mundo, mas, nesse momento, a torcida vai estar um pouco quieta. Estou otimista para isso – disse o lutador que já imaginou como irá calar a arena de Cleveland. (Será) nocaute no segundo ou terceiro round”.


Share on Google Plus

About Writer

UDMM - Mundo das Lutas - Eventos do UFC, Notícias e muito mais - Desde 2014.