Demian Maia vence Condit com mata-leão, chora e pede luta pelo cinturão

____________________________

UFC Maia x Condit - Demian vence Condit com mata-leão, chora e pede luta pelo cinturão


O brasileiro Demian elevou seu nível de moral hoje com o UFC, que agora não terá mais desculpas para postergar a oportunidade de Demian lutar pelo cinturão dos pesos-meio-médios. Em uma grande noite, o jiu-jitsu afinado do brazuca prevaleceu, ele finalizou o americanao Carlos Condit com um mata-leão clássico, precisou de apenas 1m52s para acabar a luta principal do "UFC: Maia x Condit" ainda no primeiro round.

Após a sexta vitória consecutiva, Demian disse:

"- Agora, com seis vitórias em seguida, e agora contra um ex-campeão, que nocauteou todos que o enfrentaram, eu acho que mereço a disputa pelo cinturão. Eu estava na sua luta contra Robbie Lawler e vi como ele lutou. Tenho o máximo de respeito por Carlos Condit, ele é um guerreiro. Agora vou esperar pelo vencedor da luta entre Tyron Woodley e Stephen Thompson. Eu luto pela comunidade do jiu-jítsu, que é maior do que qualquer país" - disse Demain Maia, que foi às lágrimas após a luta.

 "Esta foi a derrota mais rápida da carreira de Carlos Condit, que é ex-campeão interino da categoria. Por sua vez, o brasileiro recebeu apenas 13 golpes nas suas últimas quatro lutas, e apenas um neste sábado. Além disso, Maia somou sua 18ª vitória no UFC, ficando a apenas uma do recorde de 19, que pertence a Georges St-Pierre e Michael Bisping." Fonte: Combate

Demian Maia Carlos Condit UFC Vancouver (Foto: Getty Images)
Share on Google Plus

About UDMMA - Mundo das Lutas

UDMM - Mundo das Lutas - Eventos do UFC, Notícias e muito mais - Desde 2014.