Dana White: “Parece que Jon Jones não tomou o que todo mundo achava”

____________________________

Dana White: “Parece que Jon Jones não tomou o que todo mundo achava”


Segundo o chefão do UFC, Dana White, Jon Jones não testou positivo para a substância que foi divulgada. Em entrevista, o presidente afirmou que o ex-campeão foi flagrado com outra substância no corpo:

“Eu nem sei se isso é público. Não sei se posso falar sobre isso. Normalmente eu falo sobre qualquer coisa, mas quando se trata de assuntos médicos, não se pode fazer isso. Parece que o Jon Jones não tomou o que todo mundo achava que ele tinha tomado. Parece que é outra coisa.”

Dana contou que a substância encontrada não foi esteroide, mas foi algo que se usa quando está parando de usar anabolizantes:

“Ele não foi acusado injustamente. Com certeza não foi, mas a substância que tinha nele é uma pílula que você toma quando está parando de tomar esteroides. Mas essa coisa, aparentemente está em outros lugares. Jon tomou outra coisa.”

Jon Jones testou positivo em exame antidoping surpresa para bloqueado de estrogênio e foi retirado da luta principal do histórico UFC 200. Recentemente, o lutador postou um vídeo em suas redes sociais e disse que tem boas notícias sobre a sua situação com USADA (Agência Antidoping dos EUA), mas não revelou quais.


Share on Google Plus

About Writer

UDMM - Mundo das Lutas - Eventos do UFC, Notícias e muito mais - Desde 2014.