Dan Henderson: "Será legal nocautear Bisping de novo"

____________________________

Dan Henderson: "Será legal nocautear Bisping de novo"


O veterano Dan Henderson quer repetir, na revanche contra Michael Bisping no dia 8 de outubro, em Londres, o resultado da primeira luta entre os dois, em 2009, quando Hendo nocauteou o inglês no segundo round. Para isso, o americano não se importa em lutar "fora de casa" no último combate de sua carreira.

Henderson disse em entrevista:

"Claro que, por ser minha última luta, seria ótimo fazê-la nos Estados Unidos, mas ter a oportunidade de fechar a carreira com um cinturão era demais para recusar. Não podia deixar passar. Não importa para mim (que a luta seja na Inglaterra). O octógono é o mesmo seja onde for, e vai ser legal nocautear o Bisping de novo, desta vez em Manchester, nessa minha última luta"

Para bater o falastrão e conquistar o cinturão dos médios do UFC pela primeira vez em sua brilhante carreira, Hendo irá contar com a ajuda de dois lutadores do Ultimate de sua academia, a Team Quest. Sam Alvey e Sean Strickland foram os escolhidos. 

"Meus principais parceiros de treino para essa luta serão Sam Alvey - que eu farei treinar de destro ao invés de canhoto - e Sean Strickland, que tem boa envergadura e se move bem, parecido com o Bisping. Eles serão meus principais companheiros."



UFC 204
8 de outubro, em Manchester (ING)

CARD DO EVENTO (até o momento):
Peso-médio: Michael Bisping x Dan Henderson
Peso-médio: Vitor Belfort x Gegard Mousasi
Peso-meio-pesado: Ovince St. Preux x Jimi Manuwa
Peso-pesado: Stefan Struve x Ruslan Magomedov
Peso-leve: Léo Santos x Adriano Martins
Share on Google Plus

About Writer

UDMM - Mundo das Lutas - Eventos do UFC, Notícias e muito mais - Desde 2014.