Cris Cyborg retorna no evento principal do UFC Brasília

____________________________

Cris Cyborg retorna no evento principal do UFC Brasília


 A luta principal do UFC Brasília foi anunciada. Será um confronto em um peso casado de 63kg entre a brasileira Cristiane ”Cyborg” Santos e a estreante sueca Lina Lansberg. Na luta coprincipal, Renan Barão encara o filipino Philippe Nover, em combate na categoria dos penas. A informação é do UOL.

 Ex-campeã do Strikeforce e atual detentora do cinturão dos penas do Invicta, a brasileira Cris Cyborg vai para a sua segunda luta no UFC. Em sua estreia, lutou em um peso casado de 63kg contra a americana Leslie Smith, vencendo por nocaute no primeiro round, no UFC 198.

 Ela enfrentará a sueca Lina Lansberg. Ex-atleta do Cage Warriors, ela tem um cartel de seis vitórias e uma derrota no MMA profissional. Quatro de suas vitórias vieram por nocaute.

 Renan Barão buscará recuperação. O ex-campeão dos galos subiu para o peso-pena, mas não obteve sucesso em seu primeiro combate e acabou sendo derrotado pelo americano Jeremy Stephens em uma decisão unânime, no UFC Fight Night 88.

 Seu adversário é Phillipe Nover. Finalista da oitava edição do The Ultimate Fighter, ele vem de uma derrota para Zubaira Tukhugov no UFC Fight Night 80, realizado em dezembro de 2015.

 O UFC Fight Night 95 será realizado no dia 24 de setembro no Ginásio Nilson Nelson, em Brasília.





Share on Google Plus

About Writer

UDMM - Mundo das Lutas - Eventos do UFC, Notícias e muito mais - Desde 2014.