Brock Lesnar diz que ainda não desistiu de retornar ao UFC

____________________________

Brock Lesnar diz que ainda não desistiu de retornar ao UFC


Brock Lesnar foi flagrado em exames antidoping realizados pela USADA (Agência Antidoping dos EUA), antes e no dia do UFC 200, e pode receber suspensão de até dois anos, mas ele não descarta a possibilidade de uma “reconciliação” com a organização.

Em entrevista, o peso-pesado fez um agradecimento aos fãs e cogitou voltar ao octógono novamente:

“Tenho que passar alguns desafios antes de chegar lá de novo. Eu não sei. No momento, vou focar na minha carreira no WWE. Eu queria voltar a pisar no octógono e vingar minha derrota contra a diverticulite. Agora enfrento Randy Orton no SummerSlam e é isso que eu tenho em mente. Aos fãs que me assistem no octógono, agradeço por todo o apoio. Tem sido uma trajetória turbulenta. Mas vou passar por tudo isso e ficar bem. E vai existir um dia, talvez, que eles me verão de volta no octógono.”

Brock Lesnar testou positivo para clomifeno, um bloqueador de estrogênio proibido nos períodos dentro e fora de competição, e está aguardando o julgamento da NAC (Comissão Atlética de Nevada). No UFC 200, o ex-campeão derrotou Mark Hunt, mas o resultado deve ser anulado.


Share on Google Plus

About Writer

UDMM - Mundo das Lutas - Eventos do UFC, Notícias e muito mais - Desde 2014.