Bisping diz que Henderson lutará dopado

____________________________

Bisping diz que Henderson lutará dopado


 Dan Henderson não estará "puro" no UFC 204, que acontece no dia 8 de outubro, em Manchester (ING). É o que garante Michael Bisping, campeão dos médios do Ultimate e adversário de Hendo no evento. Segundo o inglês, Dan não vai se importar com uma suspensão por doping, já que vai estar fazendo seu último combate da carreira.

 Em entrevista Bisping disse:

“Deixe-me te dizer algo: um raio não cai duas vezes no mesmo lugar. Caiu uma vez na primeira ocasião, não vai cair de novo. Não terá TRT, drogas, esteroides, drogas de aumento de performance. Dan Henderson, eu te desafio a anunciar para mim na coletiva de imprensa que você não usará drogas de aumento de desempenho, que se a USADA aparecer em qualquer dia e qualquer hora eles irão poder te testar. Porque eu acho que ele vai trapacear. Acho que ele vai tomar algumas drogas escondido, porque vai pensar “bem, que se fo**. Se eu for suspenso, vou me aposentar mesmo”.

 Dan Henderson era, reconhecidamente, usuário da Terapia de Reposição de Testosterona (TRT), que foi proibida pelo Ultimate. Bisping diz que, se Hendo ganhar, mesmo que a vitória seja transformada em No Contest, o americano ainda irá se vangloriar de tê-lo vencido.

 O campeão complementou:

“Eu acho que ele vai tomar o "suco" porque, se ele for pego, vai ser só suspenso. Isso não é uma consequência para ele e as pessoas vão lembrar que ele se aposentou como campeão, mesmo que o resultado seja transformado em No Contest. Se ele conseguir a vitória, vai se aposentar dizendo "acabei de vencer o campeão mundial”.



Share on Google Plus

About Writer

UDMM - Mundo das Lutas - Eventos do UFC, Notícias e muito mais - Desde 2014.