UFC 202 McGregor x Nate Diaz ao vivo

____________________________

UFC 202 McGregor x Nate Diaz ao vivo 20/08/2016


UFC 202 Conor McGregor x Nate Diaz ao vivo 20/08/2016 - Canal Combate


UFC 202 McGregor x Nate Diaz ao vivo online 20/08/2015 - Chegou o grande dia. Depois de tantas provovações, insultos, brigas, e até policiais chamados para a pesagem dos lutadores, estamoos pertos de assistir ao vivo o que vai acontecer nessa segunda luta entre os lutadores. No primeiro encontro, McGregor foi finalizado por um Nate Diaz que não teve muito tempo de treino, mas o jiu-jitsu estava afiado, como sempre. Não deu para o falastrão irlandês que queria conquistar o segundo cinturão consecutivo.

Este encontro era para acontecer no UFC 200, mas o McGregor se posicionou contra  as orientações do Ultimate, não quis viajar para fazer promover a luta, ficou de fora e perdeu milhões de dólares, mas nada que o preocupe, hoje ele pode recuperar toda essa grade, ganhando ou perdendo. 

Assistir - Transmissão na TV: O evento terá transmissão ao vivo pelo canal combate a partir das 20:00h (horário de Brasília) - O canal Fox Sports internacional - Em espanhol e inglês, também mostro todas as lutas da noite. 

Assistir ao vivo UFC pela Internet: Para quem quer assistir a todas as lutas pela internet, a nossa dica é acessar a nossa página de MMA no facebook e escolher um link de transmissão na hora da luta. Veja abaixo

UFC 202 - horário do card principal: Esta previsto para começar às 23h00 ( de Brasília ) - Já a luta McGregor x Nate Diaz deve ser lá pela 1 da manhã.

UFC 2002 ao vivo na TV Globo: Não vai ter transmissão na Globo.

Clima tenso: Vai ser uma das lutas mais tensas - Na entrevista coletiva há dois dias, os lutadores proveveram uma verdadeira bagunça, jogando objetos uns nos outros, confusão que resultou na suspensão das equipes dos dois lados, Nate Diaz não vai poder ser orientado pelo seu irmão Nick Diaz, e nem Conor por seus treinadores. 

Pesagem com "ameaça de morte": Mc Gregor prometeu "matar" Nate Diaz, que respondeu dizendo que não vai matar McGregor, porque ele já o matou na última luta, e morto não pode voltar a viver. 

Video completo da luta UFC 202 McGregor x Nate Diaz - O video completo desta luta, e de outras lutas do card principal, você poderá encontrar apenas em nossa página de MMA no facebook. É só aguardar. 

 Encerrado - Saiba mais - Confira aqui:

Confira também:  

Saiba mais sobre o UFC de hoje:

Neste sábado (dia 20), acontece o UFC 202 no MGM Grand Garden Arena em Las Vegas, Nevada (EUA). Na luta principal do evento, se enfrentarão o lutador irlandês campeão peso-pena do UFC, Conor McGregor, e o veterano peso-leve e ex-desafiante ao título, Nate Diaz.
 Os dois lutadores já se enfrentaram no UFC 196, quando era se esperado que McGregor (logo após conquistar o cinturão dos penas sobre José Aldo, no UFC 194) subisse de categoria e enfrentasse o campeão peso-leve brasileiro Rafael dos Anjos. Porém, Dos Anjos se lesionou e com 11 dias de antecedência, então Nate Diaz entrou como substituto do brasileiro.

 O confronto foi intenso, no 1º round McGregor dominou completamente. Com diversas combinações de golpes bem lançados e precisos, o irlandês abriu uma grande vantagem sobre o americano, que após ser severamente castigado teve o supercílio cortado e o rosto coberto de sangue. 

 No 2º round, McGregor retornou extremamente desgastado, todo gás e energia física foram gastos no primeiro assalto e mesmo com castigo aplicado em Diaz, o americano conseguiu se situar melhor na luta e com socos retos atordoou o irlandês. Ao perceber que estava prestes a ser nocauteado em pé, Conor decidiu tentar uma queda e Nate, que foi defendida e revertida em favor do americano. Após algumas transições de jiu-jitsu, Diaz conseguiu encaixar um mata-leão, fazendo “The Notorious” bater em desistência. Diaz conquistou sua vitória sobre McGregor por finalização no 2º round.

 Após o UFC 196, uma revanche imediata foi marcada. Diaz e McGregor alimentaram uma extrema rivalidade durante esse hiato, em entrevista e conferências demonstraram realmente não gostar um do outro. Incidentes chegaram a acontecer, e McGregor declarou na pesagem do evento: “Diaz devia ter me matado quando teve a chance”. Já Diaz respondeu: “Não se mata quem já está morto!”.

 Na co-luta principal do evento, se enfrentam dois tops da categoria dos meio-pesados. O americano ex-desafiante, Anthony Johnson (1º colocado no ranking da categoria), e o brasileiro Glover Teixeira (2º colocado no ranking da categoria). Johnson tem um total de 21 vitórias, 15 por nocaute e 5 decisões (5 derrotas). Já Glover ostenta 25 vitórias, 15 nocautes, 7 finalizações e 3 decisões (e apenas 4 derrotas). É quase certo que o vencedor do duelo receba a chance de ser o próximo desafiante ao cinturão, hoje pertencente a Daniel Cormier.

 Donald “Caubói” Cerrone também estará no card do evento, enfrentando o peso meio-médio Rick Story. O peso-galo Cody Garbrandt irá encarar o japonês Takeya Mizigaki. Neil Magny luta com Lorenz Larkin. E o brasileiro Alberto Uda estará na primeira luta do evento, tendo como oponente o italiano Marvin Vettori.


UFC 202
20 de agosto, em Las Vegas (EUA)

CARD PRINCIPAL (A partir de 23h horário de Brasília):
Peso-meio-médio: Conor McGregor x Nate Diaz
Peso-meio-pesado: Anthony Johnson x Glover Teixeira
Peso-meio-médio: Rick Story x Donald Cerrone
Peso-meio-médio: Hyun Gyu Lim x Mike Perry
Peso-meio-médio: Tim Means x Sabah Homasi

CARD PRELIMINAR (A partir de 19h30 horário de Brasília):
Peso-galo (até 61,7kg*): Cody Garbrandt x Takeya Mizugaki
Peso-galo (até 61,7kg*): Raquel Pennington x Elizabeth Phillips
Peso-pena (até 66,2kg*): Artem Lobov x Chris Avila
Peso-palha (até 52,6kg*): Cortney Casey x Randa Markos
Peso-meio-médio (até 77,6kg*): Neil Magny x Lorenz Larkin
Peso-meio-médio (até 77,6kg*): Colby Covington x Max Griffin
Peso-médio (até 84,4kg*): Alberto Uda x Marvin Vettori


Share on Google Plus

About UDMMA - Mundo das Lutas

UDMM - Mundo das Lutas - Eventos do UFC, Notícias e muito mais - Desde 2014.