Anthony Johnson fala sobre luta com Glover: "Bate forte como eu"

____________________________

Anthony Johnson fala sobre Glover: "Bate forte como eu"


Depois da vitória sobre Rashad Evans, em abril, Glover Teixeira aproveitou os holofotes para desafiar Anthony Johnson para um combate. E, surpreendendo até a si mesmo, o norte-americano não ficou nem um pouco ofendido com a proposta. 

"Fiquei até surpreso que não me incomodou. Ele foi um cavalheiro, não houve nenhum desrespeito", revelou Johnson em entrevista. 

"Rumble" e Glover fazem a segunda luta principal do UFC 202, que acontece em Las Vegas neste sábado (20), e o casamento entre estilos não poderia ser melhor: dois dos melhores meio-pesados da atualidade, conhecidos pelas mãos pesadíssimas, se encontram no octógono para decidir qual será o próximo desafiante ao cinturão de Daniel Cormier. 

O campeão já está ligado no duelo e, em uma rede social, apostou na vitória do compatriota. Johnson ficou feliz com a escolha, mas isso não o impede de pensar em uma revanche contra "DC". 

"O DC sabe como eu luto, ele conhece meus pontos fortes e talvez seja por isso que tenha me escolhido. Em uma revanche, tudo será diferente. Ele é um grande lutador, muito duro, e que faz de tudo para te cansar. Tudo o que tenho feito nos meus treinamentos desde a nossa luta tem funcionado, então eu só terei que melhorar algumas coisas para a próxima", disse o confiante lutador, que foi finalizado por Cormier em maio de 2015. 

Mas, antes de uma possível revanche, Johnson precisa vencer Glover neste fim de semana, e o norte-americano garante que está entusiasmado com o desafio. 

"Será divertido enfrentar alguém assim, que bate tão duro quanto eu. Vamos tentar esmagar um ao outro e ver o que cada um tem para oferecer", declarou. 

"Vou fazer o meu melhor e ver o que acontece. Ele é muito duro, já lutou contra os melhores, e estou muito animado por competir contra ele. Será divertido, mas no fim das contas preciso fazer o que tenho que fazer". 



No próximo sábado, dia 20 de agosto, Conor McGregor fará a tão sonhada revanche contra o americano no UFC 202, em Las Vegas. Confira o card do evento:

 UFC 202
20 de agosto, em Las Vegas (EUA)

CARD PRINCIPAL:
Peso-meio-médio: Conor McGregor vs Nate Diaz
Peso-meio-pesado: Anthony Johnson vs Glover Teixeira
Peso-meio-médio: Rick Story vs Donald Cerrone
Peso-meio-médio: Neil Magny vs Lorenz Larkin
Peso-meio-médio: Tim Means vs Sabah Homasi

CARD PRELIMINAR:
Peso-galo: Cody Garbrandt vs Takeya Mizugaki
Peso-meio-médio: Hyun Gyu Lim vs Mike Perry
Peso-galo: Raquel Pennington vs Elizabeth Phillips
Peso-médio: Alberto Uda vs Marvin Vettori
Peso-pena: Artem Lobov vs Chris Avila
Peso-meio-médio: Colby Covington vs Max Griffin
Peso-palha: Cortney Casey vs Randa Markos

Share on Google Plus

About Writer

UDMM - Mundo das Lutas - Eventos do UFC, Notícias e muito mais - Desde 2014.