Anthony Johnson desiste de lutar contra Jon Jones

____________________________

Anthony Johnson desiste de lutar contra Jon Jones


Anthony Johnson e Jon Jones iriam se enfrentar no UFC 187, em maio do ano passado, mas o ex-campeão dos meio-pesador foi retirado do card após ser suspenso por conta de um acidente de trânsito. Apesar de por algum tempo ter sido apontado como forte ameaça para o compatriota, Johnson já não tem mais desejo de enfrentar “Bones”.

Em entrevista "Rumble" declarou:

“Simplesmente não vai acontecer. A essa altura do campeonato, sei que não vai acontecer. Paciência. Estou seguindo em frente. Todos estão. Ainda tenho planos ambiciosos e quero fazer o que sei que sou capaz neste esporte. Mas não estou mais focado em Jon, e posso afirmar que Daniel Cormier e Glover Teixeira também não estão”.

Jon Jones testou positivo para bloqueadores de estrogênio em exame antidoping surpresa antes do UFC 200. O lutador está suspenso preventivamente enquanto aguarda o julgamento. “Bones” pode receber suspensão de até dois anos. E esse é um dos motivos que fazem Johnson não acreditar que a luta sairá do papel: ele projeta já estar aposentado quando Jones voltar:

“Eu não vou tentar lutar até os meus 35 anos. Quero ganhar meu dinheiro e depois fazer algo diferente, coisas maiores e melhores com a minha vida. Não quero ficar levando soco na cabeça por muito tempo. Há outras coisas que quero fazer.”



Anthony Johnson enfrenta o brasileiro Glover Teixeira no UFC 202, dia 20 de agosto, em Las Vegas, nos Estados Unidos. Confira o card do evento até o momento:

UFC 202
20 de agosto, em Las Vegas (EUA)

CARD DO EVENTO 
Peso-meio-médio: Conor McGregor vs Nate Diaz
Peso-meio-pesado: Anthony Johnson vs Glover Teixeira
Peso-meio-médio: Rick Story vs Donald Cerrone
Peso-meio-médio: Neil Magny vs Lorenz Larkin
Peso-meio-médio: Tim Means vs Sabah Homasi
Peso-galo: Cody Garbrandt vs Takeya Mizugaki
Peso-meio-médio: Hyun Gyu Lim vs Mike Perry
Peso-galo: Raquel Pennington vs Elizabeth Phillips
Peso-médio: Alberto Uda vs Marvin Vettori
Peso-pena: Artem Lobov vs Chris Avila
Peso-meio-médio: Colby Covington vs Max Griffin
Peso-palha: Cortney Casey vs Randa Markos
Share on Google Plus

About Writer

UDMM - Mundo das Lutas - Eventos do UFC, Notícias e muito mais - Desde 2014.