Amanda Nunes pede para enfrentar Ronda Rousey

____________________________

Amanda Nunes pede para enfrentar Ronda Rousey 

 Mais uma lutadora do UFC se mostra ansiosa pelo retorno de Ronda Rousey ao octógono, ainda sem data e local definidos pela organização. A nova campeã peso galo, Amanda Nunes, pediu um duelo contra a ex-dona do cinturão e sugeriu um confronto na edição de número 2015, em 12 de novembro, que marcará a estreia do Ultimate Fighting Championship ao mítico Madison Square Garden, em Nova York.

 Antes da pesagem do UFC 201, em Atlanta, Amanda Nunes participou de uma sessão de perguntas e respostas com os fãs. E deixou claro que e mais uma pretendente a enfrentar a ex-campeã, afastada desde a derrota para Holly Holm, em novembro do ano passado, em Melbourne, Austrália, que representou a perda do cinturão peso galo.

 Nunes afirmou a brasileira para os fãs. Ela foi perguntada como faria para evitar o jogo de quedas da judoca medalhista olímpica, e garantiu que estará preparada, caso o duelo seja marcado:

“Quero as maiores lutas. Só a Ronda Rousey, se ela voltar. Estou pronta para ela e quero fazer essa luta para vocês, em um grande card em Nova York”.

 A nova campeã também assegurou, confiante de que manteria o cinturão, mesmo diante de uma rival que dominou a categoria até a sexta defesa de título:

“Eu treino jiu-jitsu desde que comecei. Jiu-jitsu e judô juntos, sei como bloquear as quedas de judô muito bem. Sei usar bem os meus quadris”.

 A brasileira prometeu:

“Sei que se a Ronda voltar e me enfrentar, eu manterei o cinturão. Vencerei a Ronda e esperarei a próxima. Vou provar a todos mais uma vez que mereço estar aqui”.

 A Leoa de Salvador conquistou o cinturão ao derrotar Miesha Tate por finalização (mata-leão) no primeiro round da luta principal do UFC 200, no dia 9 passado, em Las Vegas.


Share on Google Plus

About Writer

UDMM - Mundo das Lutas - Eventos do UFC, Notícias e muito mais - Desde 2014.