Alvarez ataca McGregor: "Não é bom em lutas de cinco rounds"

____________________________

Alvarez ataca McGregor: "Não é bom em lutas de cinco rounds"


O mundo estava ligado no UFC 202, no último sábado (20), quando Conor McGregor e Nate Diaz fizeram uma revanche épica, que terminou com o campeão peso-pena vingando a derrota sofrida em março deste ano. Eddie Alvarez, no entanto, garante que não ficou impressionado com o desempenho do "Notorious". 

Em entrevista, o campeão peso-leve deu seu parecer sobre a performance de Conor. 

"Honestamente, tudo pareceu bem no primeiro round, mas já disse um milhão de vezes: ele não é um lutador para disputa de cinturão. Não é bom para lutas com cinco rounds de cinco minutos. Nunca foi e nunca será. Sempre disse que o vejo como um atleta para fazer três rounds de cinco minutos, e é onde ele deveria ficar. Acho que ele é bom, mas quando a luta passa de 8, 9 minutos, ele parece ficar desleixado e confuso", analisou o campeão. 

Alvarez ainda mostrou seu descontentamento com as perguntas constantes sobre Conor, voltando a dizer que não vê o atleta no mesmo nível dos melhores do UFC. 

"Eu enfrentei os melhores do mundo. Eu admiro muitos dos caras que enfrento, os vejo como os melhores e tento me desafiar contra eles. Mas quando eu bato um cara legítimo, que sinto que é um lutador de verdade, e depois da luta me perguntam sobre esse irlandês é um pouco decepcionante para mim, porque os caras que eu enfrentei são de um calibre muito mais alto que o dele", declarou. 

Alvarez, que já tinha expressado seu desejo de enfrentar o vencedor da revanche entre Diaz e McGregor, ainda não tem data nem oponentes certos para sua primeira defesa de título. 


Share on Google Plus

About Writer

UDMM - Mundo das Lutas - Eventos do UFC, Notícias e muito mais - Desde 2014.