Vendido: Memorando do UFC para os lutadores diz que eles continuarão a ser o foco

____________________________

Vendido: Memorando do UFC para os lutadores diz que eles continuarão a ser o foco


Depois de anunciada na manhã de hoje aa venda do UFC por 4 Bilhões de dólares,  a equipe executiva da Entidade enviou um memorando aos seus lutadores para notificá-los da venda e assegurar-lhes que eles continuam a ser o foco central da organização

No memorando consta que co-proprietários do UFC Lorenzo Fertitta e Frank Fertitta terão participações minoritárias na organização e que o presidente do UFC Dana White permanecerá como proprietário minoritário e continuará seu papel como presidente da empresa.

Caros atletas, 
Estamos escrevendo para aconselhá-los pessoalmente de uma mudança no UFC. A gigante WME | IMG entrou em um acordo para adquirir UFC. Silver Lake Partners, KKR, MSD Capital, LP e MSD Partners, LP irá juntar-se WME | IMG como novos investidores estratégicos. A transação está sujeita às condições habituais de fechamento.

 Vocês, os atletas, sempre foram o foco central da organização. Isso não vai mudar. WME | IMG, que foi envolvido com o UFC por muitos anos, está focada na continuidade da expansão mundial das artes marciais mistas....

....O presidente do UFC Dana White vai continuar em seu papel e também irá manter uma participação minoritária. 

A liderança da organização, uma equipe de grandes executivos escolhidos a dedo para ajudar a conduzir o negócio, vai permanecer no local para continuar seu trabalho e continuar a liderar a equipe de funcionários dedicados que promovem suas carreiras como atletas de artes marciais mistas. 

Vocês continuarão a ser uma parte muito importante de uma organização altamente conduzida, dedicada e motivada que vai continuar a proporcionar experiências e oportunidades de classe mundial para vocês como atletas e para os melhores fãs do mundo. 

Obrigado, 
A equipe executiva Zuffa

Share on Google Plus

About UDMMA - Mundo das Lutas

UDMM - Mundo das Lutas - Eventos do UFC, Notícias e muito mais - Desde 2014.