Treinador garante que McGregor está tendo um treinamento militar

____________________________

Treinador garante que McGregor está tendo um "treinamento militar"


 Em entrevista, o treinador John Kavanagh contou que uma ordem quase militar impera no camp e preparação do irlandês, que até então era traçado pelo bem entender do lutador. De acordo com Kavanagh, o campeão peso-pena está sendo monitorado e essa é a melhor preparação já realizada por McGregor.

 O treinador disse:

“Se eu tivesse que resumir, diria que tem ordem nesse camp. Não tem caos. Tudo está muito disciplinado, bem estilo militar. Antes, as coisas eram feitas meio que na vontade do Conor, conforme ele se sentia a cada dia. Esse camp tem sido baseado em ciclos. Começamos às 13h diariamente. Durante as tardes, trabalhamos cardio. Tudo está sendo medido, nada está sendo deixado para o ‘como você está se sentindo?’. Nós temos um médico tomando conta da parte de sua performance, eu estou tomando conta da parte técnica. Todos nós estamos trabalhando juntos e nada do que fizemos antes se compara ao que estamos fazendo agora”.

 Kavanagh acha que por ser uma revanche desta vez, sendo que o Conor perdeu o primeiro confronto, o duelo tende o pode ser mais grandioso e chamativo:

“Sendo muito sincero, sinto que esta luta contra Nate Diaz parece maior do que aquela contra José Aldo. Acho que essa luta vai contar muito tanto para o que a nossa academia representa, quanto para o legado de Conor”. 

 A revanche entre Conor McGregor e Nate Diaz acontece dia 20 de agosto, no UFC 202, em Las Vegas (EUA).


Share on Google Plus

About Writer

UDMM - Mundo das Lutas - Eventos do UFC, Notícias e muito mais - Desde 2014.