Treinador de Jacaré acusa Bisping de estar fugindo de luta

____________________________

Treinador de Jacaré acusa Bisping de estar fugindo de luta


 A escolha do UFC de casar Michael Bisping contra Dan Henderson para a primeira defesa de cinturão do inglês não agradou.  Isso porque, por direito, o terceiro colocado do ranking dos médios, Ronaldo Jacaré, que deveria ser o escolhido, mas o lendário veterano furou a fila.

 Em entrevista, o líder da academia X-Gym e treinador do brasileiro, Josuel Distak, acusou o campeão de fugir da luta contra Jacaré e criticou o ranking do UFC:

 “Acho que isso não foi culpa do Dan Henderson e nem do Dana White, mas o Dana podia impor isso e ter colocado o Jacaré pra lutar pelo cinturão. Mas o cinturão está no Reino Unido com o Bisping, que deve ter pedido essa luta, pois não queria uma luta dura. Na realidade ele pode estar se enganando, porque o Dan Henderson não tá de bobeira. Entre Jacaré e Dan Henderson, ele achou melhor o Dan Henderson. O que foi comprovado é que a gente sabe que o ranking não existe. O primeiro do ranking não pode lutar pelo cinturão? Quem luta pelo cinturão é quem quer? Acho que o melhor argumento foi esse: o Bisping correu da luta com o Jacaré e pediu o Dan Henderson, mas nós vamos atrás de ti. Vamos te pegar”.

 Recentemente, Jacaré também detonou a decisão do Ultimate e pediu para a organização não roubar o que ele conquistou. Das suas últimas cinco lutas, o brasileiro venceu quatro, sobre nomes como: Gegard Mousasi e Vitor Belfort.


Share on Google Plus

About Writer

UDMM - Mundo das Lutas - Eventos do UFC, Notícias e muito mais - Desde 2014.