Shevchenko sobre Amanda Nunes: “Ela tem medo de mim!”

____________________________

Shevchenko sobre Amanda Nunes: “Ela tem medo de mim!”


 A russa Valentina Shevchenko conquistou, neste sábado, no United Center, pelo UFC Chicago, a vitória mais expressiva de sua carreira no MMA. A atleta bateu a americana Holly Holm, ex-campeã da divisão, por decisão unânime dos jurados (triplo 49 a 46), no duelo principal desta edição.

 Ainda no octógono, em sua entrevista pós-luta após conquistar a vitória, Shevchenko pediu para enfrentar Amanda Nunes, sua última algoz, e, atualmente, dona do cinturão do peso-galo feminino:

 “A minha preparação para essa luta foi muito dura. Mostrei muito coração, estou muito empolgada, é uma vitória muito importante para a minha carreira. Minha estratégia foi fazer de tudo, conheço todas as minhas habilidades, todas as minhas artes marciais. A Amanda é uma boa lutadora, tem um bom chão e muito mais. Eu quero a Amanda pela disputa de cinturão”.

 Após o evento, a campeã brasileira postou em sua conta no twitter a seguinte frase:

 “Eu sinto que ela precisa se provar um pouco mais. Eu acho que Julianna Pena e Valentina Shevchenko devem se enfrentar. A vencedora venha até mim!”

 Mencionando que a russa deve enfrentar a descendente de venezuelanos, Julianna Pena (4ª colocada no ranking da categoria), que vem de vitória sobre a ex-desafiante Cat Zingano (no UFC 200). E a vencedora terá o direito de desafiá-la pelo título da categoria.

 Já na coletiva de imprensa pós-evento, Shevchenko questionado sobre a declaração de Amanda sobre a disputa de cinturão (que seria uma revanche entre as lutadoras), a russa disse:

 "Ela está com medo de mim! Estou pronta para uma luta cinco rounds, com certeza. Lutarei com quem for preciso, mas eu acho que ela está definitivamente com medo de mim!"



Share on Google Plus

About Writer

UDMM - Mundo das Lutas - Eventos do UFC, Notícias e muito mais - Desde 2014.