Ronaldo Jacaré: “Pisaram no calo da pessoa errada!”

____________________________

Ronaldo Jacaré: “Pisaram no calo da pessoa errada!”


 O brasileiro Ronaldo Jacaré continua revoltado com o plano do UFC em conceder a posição de desafiante para Dan Henderson contra o atual campeão peso-médio, Michael Bispng, na primeira defesa de título do inglês. O brasileiro é o atual terceiro colocado do ranking da divisão dos médios, porém, é o único bem ranqueado que vem de vitória, mas parece que será passado para trás.

 Em entrevista, Jacaré fez duras críticas aos envolvidos nessa possível luta:

 “Eu estou brigando pelos meus direitos. Sou tão real que acho que quem merecia lutar pelo cinturão era o Romero, mas ele está fora, caiu no doping, está fora do ranking. Depois do Romero, o único que vem de vitória sou eu. O Chris (Weidman) está impossibilitado de lutar, porque está com o pescoço machucado. Então, só estou brigando pelos meus direitos. Pode parecer polêmica, mas é porque estão pisando no meu calo. E, infeliz ou felizmente, eles pisaram no calo da pessoa errada.”

 O brasileiro também assegurou que o campeão Michael Bisping está fugindo do combate contra ele:

 “Com certeza ele está correndo. Eu sei, por fontes seguras, que ele não aceitou essa luta porque preferiu o Dan Henderson. Poderia ter aceitado eu, o Luke (Rockhold), atletas que estão ranqueados e merecem lutar. Ele que escolheu (o Henderson), e eu tenho certeza, pelas minhas fontes.”


Share on Google Plus

About Writer

UDMM - Mundo das Lutas - Eventos do UFC, Notícias e muito mais - Desde 2014.