Resultado da luta José Aldo x Frankie Edgar UFC 200

____________________________

Resultado da luta José Aldo x Frankie Edgar UFC 200


José Aldo está de volta! O Brasilero se preparou como nunca para enfrentar Frankie Edgar, lutou contudo como se estivesse enfrentando o seu maior rival, alguém que ele chama de m....estamos falando do irlandês Conor McGregor.

Quem assistiu a luta viu um José Aldo bem cauteloso, estudou bastante antes de atacar, observou bem a movimentação do adversário para encontrar a distância certa e atacar. Defensivo, rechaçou as principais tentativas dos americano com combinações de chutes, e estava atento para não ser derrubado.
Aos poucos foi ficando ainda mais confiante, no final do último round conseguiu aplicar uma joelhada que doeu no americano, acertou um jab e outro golpe de direita. O americano também conseguiu conectar alguns golpes, mas não que oferecesse risco para José Aldo.

A decisão foi parar nas mãos dos juízes: Venceu o americano Frankie Edgar por decisão unânime (49-46, 49-46, 48-47)- Esta vitória deu ao José Aldo o cinturão interino da categoria peso-pena.

Recado para McGregor: - Depois de elogiar o adversrário,  José Aldo mandou um recado para o irlandês:

"Frankie é um grande adversário, tem um wrestling muito bom, eu o respeito. Mas eu só tenho um objetivo: é vencer este m***. Ele não vai ter a mesma sorte que teve da outra vez - disse José Aldo." Saiba mais: Combate

Saiba mais: José Aldo vence Edgar, aponta para McGregor e diz: Tenho um objetivo:vencer este m...

O Video completo da luta José Aldo x Frankie Edgar UFC 200 você encontra em nossa página de MMA no Facebook

José Aldo x Frankie Edgar UFC 200 (Foto: Getty Images)
Share on Google Plus

About UDMMA - Mundo das Lutas

UDMM - Mundo das Lutas - Eventos do UFC, Notícias e muito mais - Desde 2014.