Rafael dos Anjos perde o cinturão para Alvarez

____________________________

Rafael dos Anjos perde o cinturão para Alvarez


Noite triste para o MMA Brasileiro - Rafael dos Anjos perdeu agora há pouco o último cinturão que o Brasil tinha o UFC, foi derrotado por Alvarez, evento realizado em Las Vegas, EUA. O juiz encerrou a luta para poupar o brasileiro de golpes desnecessários, eles já estava para cair ao chão do octógono.

A luta - Nocaute aos 3m49s do 1º round
"Alvarez começa com chute baixo, na parte interna da coxa do brasileiro. Dos Anjos domina o centro do octógono e encaixa a mão esquerda no rosto do adversário.
Dos Anjos também solta o chute baixo. Luta movimentada, mas ainda sem contundência para nenhum dos dois lados.
Sempre no centro do octógono, Dos Anjos caminha para frente e busca a melhor distância. Alvarez vai circulando no octógono.
Chute alto e esquerda forte de Dos Anjos. Alvarez vai para cima, tentar colocar para baixo, mas deixa o pescoço exposto. Quase o brasileiro encaixa a posição. Luta novamente de pé.
Agora é a vez de Dos Anjos mergulhar nas pernas para tentar a queda. Alvarez defende bem.
Dos Anjos acerta canelada, Alvarez responde com cruzado que deixa o brasileiro bambo. Alvarez vai para cima, acerta uma sequência de golpes. Rafael tenta segurar, mas toma um atraso." Fonte: Combate

Rafael dos Anjos perde o cinturão
Video completo da luta Rafael dos Anjos x Alvarez - UFC 07/07/2016 - O video completo da luta você encontra apenas em nossa página de MMA no Facebook. 
Share on Google Plus

About UDMMA - Mundo das Lutas

UDMM - Mundo das Lutas - Eventos do UFC, Notícias e muito mais - Desde 2014.