Rafael dos Anjos ainda planeja enfrentar McGregor

____________________________

Rafael dos Anjos ainda planeja enfrentar McGregor



 O campeão brasileiro peso-leve Rafael dos Anjos, perdeu a oportunidade que muitos lutadores do UFC desejariam. Em março, ele teria pela frente Conor McGregor e, independentemente do resultado, encheria os bolsos com bastante dinheiro. Uma lesão no pé, porém, impediu que o brasileiro fosse ao octógono. O irlandês acabou perdendo para Nate Diaz, e agora o Dos Anjos volta à cena para defender o cinturão dos leves diante de Eddie Alvarez.

 Rafael garante: dinheiro não é tudo na vida e Conor McGregor ficou para trás. Mas o curioso é que ele deixa escapar também que não ficou tão para trás assim.

 "As pessoas perguntam muito sobre dinheiro. Claro que luto por dinheiro, para sustentar minha família. Mas isso não é a primeira coisa da minha vida. Deus é. Eu quero ter um bom legado, mostrar bons exemplos para as pessoas. Impactamos a vida de muita gente", diz”.

 Porém o campeão complementou:

 "McGregor é o campeão dos penas, eu sou o campeão dos leves. Eu não consigo bater o peso para descer para a categoria dele, precisaria cortar uma perna. E ele é quem queria ser campeão de duas categorias. Eu só penso na minha divisão, em limpar minha divisão. Mas se ele quiser e o UFC achar que ele merece, estarei aqui esperando".

 Rafael dos Anjos defende pela segunda vez o título dos leves contra o desafiante Alvarez, na luta principal do UFC Fight Night 90 (dia 7), que acontece na cidade de Las Vegas (EUA). 



UFC 90 – Card principal:
Luta principal: Rafael dos Anjos vs. Eddie Alvarez – (valendo cinturão dos leves)
Co-luta principal: Roy Nelson vs. Derrick Lewis (peso-pesados)
Alan Jouban x Belal Muhammad (meio-médios)
Joseph Duffy x Mitch Clarke (leves)

Card principal:
Mike Pyle x Alberto Miná (meio-médios)
John Makdessi x Mehdi Baghdad (leves)
Anthony Birchak x Dileno Lopes (galos)
Pedro Munhoz x Russell Doane (galos)
Felipe Sertanejo x Jerrod Sanders (galos)
Gilbert Durinho x Lukasz Sajewski (leves)
Marco Beltran x Reginaldo Vieira (galos)
Vicente Luque x Álvaro Herrera (meio-médios)
Share on Google Plus

About Writer

UDMM - Mundo das Lutas - Eventos do UFC, Notícias e muito mais - Desde 2014.