Mousasi quer enfrentar Anderson Silva ou Belfort no UFC 205

____________________________

Mousasi quer enfrentar Anderson Silva ou Belfort no UFC 205


 O lutador iraniano naturalizado armênio/holândes, Gegard Mousasi, quer continuar sua jornada ao topo da categoria dos médios e para isso já definiu seus alvos para um possível duelo no UFC 205, que marcará a estreia do evento de MMA em Nova Iorque. O atleta revelou que deseja enfrentar Anderson Silva ou Vitor Belfort no evento.

 Em entrevista, Mousasi explicou que gostaria de fazer uma revanche contra o jamaicano Uriah Hall ou enfrentar Derek Brunson (previsto para tê-lo enfrentado no UFC 200), mas se ele quiser chegar ao cinturão, terá que enfrentar lutadores mais conhecidos.

 Mousasi disse:

“Eu adoraria enfrentar o Uriah Hall ou até mesmo o Derek Brunson. Mas é claro que se eu quero lutar pelo título, eu preciso de alguém mais conhecido. Ou seja, Anderson Silva ou Vitor Belfort em Nova Iorque”.

 O atleta também aproveitou para criticar o sistema de ranqueamento usado pela organização, citando e alfinetando Anderson como base de seu argumento.

 O lutador também afirmou:

“O Anderson Silva perdeu quatro de suas últimas cinco lutas. Ele continua na quinta colocação. Ele foi pego por usar esteroides. Ele está perdendo lutas e ele ainda continua no top cinco. Os rankings não importam. Eu só quero me manter ocupado. Eu preciso de algumas vitórias porque têm alguns caras na minha frente”.

 O lutador vem de duas vitórias consecutivas, a última delas foi por nocaute técnico em cima do brasileiro Thiago "Marreta", no UFC 200.


Share on Google Plus

About Writer

UDMM - Mundo das Lutas - Eventos do UFC, Notícias e muito mais - Desde 2014.