Luke Rockhold se desculpa: “Ferrei a divisão inteira!”

____________________________

Luke Rockhold se desculpa: “Ferrei a divisão inteira!”



 O ex-campeão peso-médio do UFC, o americano Luke Rockhold, conquistou o cinturão em dezembro de 2015, na co-luta principal do UFC 194, quando nocauteou o até então campeão Chris Weidman aos 3 minutos e 12 segundos, do 4º round.

 Porém, na sua primeira defesa de cinturão no UFC 199, Luke foi nocauteado ainda no primeiro round, pelo desafiante azarão, Michael Bisping. Rockhold era franco favorito nas casas de apostas, e a derrota de Bisping era dada como certa, sendo que o inglês não estrelava nem o top 5 da categoria, e aceitou a luta com duas semanas de antecedência.

 Além de pedir uma terceira luta com Michael Bisping, Rockhold aproveitou em entrevista para se desculpar com os demais lutadores da divisão.

 Rockhold disse:

 “Eu ferrei a divisão inteira. Eu botei o Bisping num lugar que ele se sente poderoso e agora pode escolher qualquer luta. Isso comprometeu tudo, todos os casamentos que precisavam acontecer. Minha culpa. Eu ferrei tudo. Peço desculpa aos lutadores e aos fãs por terem que lidar com esse pedaço de merda”.

 Se referindo claramente à preferência de Bisping por enfrentar Dan Henderson como seu primeiro desafiante (que se encontra na 13ª posição do ranking da categoria), assim fugindo do top 5 (composto por lutadores como: Ronaldo Jacaré, Chris Weidman e o próprio Rockhold) que lhe oferecem mais perigo. 


Share on Google Plus

About Writer

UDMM - Mundo das Lutas - Eventos do UFC, Notícias e muito mais - Desde 2014.