Lewis: “70% dos pesos-pesados se dopam!”

____________________________

Lewis: “70% dos pesos-pesados se dopam!”


 Sempre direto nas entrevistas, o peso-pesado Derrick Lewis não hesitou ao abordar o problema de dopagem no MMA. Em entrevista, o lutador disse acreditar que a maioria dos integrantes da sua categoria usam substâncias ilícitas para o aumento de performance. Mas se engana quem acha que o “Fera Negra” se incomoda com isso.

“A verdade é que cerca de 70% dos pesos-pesados do UFC se dopam, mas isso não me incomoda. É uma burrice imensa eles fazerem isso, porque os testes-surpresa estão sendo feitos constantemente. Esses caras se arriscam a perder milhares de dólares por uma coisa tão idiota, que nem vai ajudá-los. Acho que um cara que se dopa deve sofrer de uma insegurança muito grande. Mas, para mim, pouco importa. Esse esporte já é perigoso, tudo pode acontecer. Se você quer se dopar, vá em frente. Só vai te deprimir ainda mais depois”.

 Perguntado se ficou surpreso com o doping de Brock Lesnar após o UFC 200, Lewis disse que a notícia já era esperada.

“Não foi surpresa nenhuma. É como Nate Diaz sempre diz, não tem novidade nenhuma nisso. Olhem pra ele. Todo mundo sabe que ele se dopa, mas isso não me afeta em nada. Eu encaro qualquer um. Estou pronto para quem vier. Claro que eu o enfrentaria. Cansei de enfrentar caras dopados quando lutava em eventos menores, e não estava nem aí. Isso não faz ninguém lutar melhor, na minha opinião. Vou continuar comendo frango frito e fast food antes das minhas lutas”.


Share on Google Plus

About Writer

UDMM - Mundo das Lutas - Eventos do UFC, Notícias e muito mais - Desde 2014.