Lawler: “Fui atingido pela velha bomba”

____________________________

Lawler: “Fui atingido pela velha bomba”


 O ex-campeão peso meio-médio do UFC, Robbie Lawler, não conseguiu fazer sua terceira defesa de cinturão, seu reinado foi interrompido ontem (30) após um overhand de direita aplicado por Tyron Woodley, que desbancou o ex-campeão na luta principal do UFC 201. Durante a entrevista coletiva após o evento, Lawler comentou sobre o ocorrido, já que foi nocauteado apenas uma vez na carreira antes do ocorrido, e deu total mérito ao novo detentor do título.

 Lawler disse:

"Eu me sinto bem, apesar de ter sido atingido pela velha bomba T-Wood. Ele tirou vantagem de uma oportunidade que apareceu, me deu um belo soco e finalizou o trabalho. Eu me sentia ótimo antes da luta, então não tenho desculpas. Eu me distraí um pouco e fui atingido. Era a noite dele".

 Ao ser questionado sobre os próximos passos, Lawler acredita que mereça uma revanche de imediato pelas últimas lutas que fez no Ultimate, mas acha que ainda é cedo para pensar nisso.

 O ex-campeão finalizou:

"Obviamente eu penso em voltar o quanto antes e voltar a vencer. Merecer e ter uma chance de disputar o cinturão são duas coisas diferentes, mas eu acho que mereço. É isso que eu faço para viver e, apesar dele ser meu amigo, não teria problemas em fazer o mesmo que ele fez comigo. Vamos ver o que acontece".



Share on Google Plus

About Writer

UDMM - Mundo das Lutas - Eventos do UFC, Notícias e muito mais - Desde 2014.