José Aldo se retrata

____________________________

José Aldo se retrata


 Nesta semana, José Aldo afirmou que contou um espião nos treinos de Frankie Edgar, durante a semana do UFC 200, para ajudá-lo a descobrir qual seria a estratégia do seu rival. No entanto, um dia depois, o brasileiro usou as redes sociais para voltar atrás e dizer que tudo não passou de brincadeira.

 Em seu Instagram, José Aldo escreveu:

“Galera, agora me tornei imbatível…. Descobri um método de encarada que ninguém me vencerá…

 Às vezes brincamos em nossas entrevistas. E alguns comentários tomam uma proporção enorme… Só para deixar claro…. Sempre fui um lutador justo , cheguei aonde cheguei através somente de meu esforço e de minha equipe. Nunca faria nada que fosse contra os meus princípios . Minha equipe é conhecida pela formação de atletas duros e com caráter e assim continuaremos.

 O que falei sobre espião foi apenas mencionando um comentário feito pelo McGregor em nossa luta. Já pra começar a espetá-lo pra próxima luta soltei essa pra ele ficar esperto. Todos sabem que não se consegue mudar um jogo da vida inteira , na semana da luta. Era claro pra gente que o Frank ia usar tudo que deu certo na luta dele passada comigo, então galera não se preocupem com o espião, ele só estará na mente dos meus adversários. Esse é o maior espião que eu posso ter, porque a confiança pra quem não acreditava que eu teria, eu mostrei que tenho de sobra pra lutar contra qualquer um. Abs a todos!!!!”


Share on Google Plus

About Writer

UDMM - Mundo das Lutas - Eventos do UFC, Notícias e muito mais - Desde 2014.