Jon Jones: “McGregor se esquece que o UFC fez ele!”

____________________________

Jon Jones: “McGregor se esquece que o UFC fez ele!”



 John Kavanagh, o treinador do irlandês campeão peso-pena, Conor McGregor, disse em entrevista que se o UFC for vendido por US$ 4 bilhões para um grupo de empresários chineses como se especula, McGregor irá pedir equidade – seu “patrimônio líquido” na empresa (seja na equiparação de seus vencimentos ou com participação nos lucros). 

 O treinador justifica seu ponto de vista frisando a importância de McGregor na venda dos pacotes de pay-per-views (principal fonte de renda do evento), suas diversas lutas de alta notoriedade e com grandes estrelas da organização. 
 
Já o atual campeão interino dos meio-pesados Jon Jones, concordar com o pedido do irlandês, porém, Jones tem um conselho para ele:

 “Ele é um talento magnífico e todos estamos satisfeitos em tê-lo como parte do esporte. Ele vem trazendo muito atenção e reconhecimento. Quando ele ganha, nós todos ganhamos. Sou grato a ele. Mas não acho que ele deveria conseguir equidade. O UFC criou o Conor McGregor. Acho que, às vezes, ele se esquece disso”.


Share on Google Plus

About Writer

UDMM - Mundo das Lutas - Eventos do UFC, Notícias e muito mais - Desde 2014.