Gustafsson: “Jones não conseguirá se livrar do rótulo de trapaceiro!”

____________________________

Gustafsson: “Jones não conseguirá se livrar do rótulo de trapaceiro!”


 Considerado a maior “pedra no sapato” da carreira de Jon Jones, Alexander Gustafsson acredita que o episódio de doping antes do UFC 200 manchará a carreira do rival, o que trará consequências negativas ao seu legado no esporte.

 Em entrevista ao site norte-americano, Gustafsson afirmou que a imagem de Jones dificilmente será recuperada após o polêmico episódio. 

 O sueco opinou:

 “Obviamente, acho que, se for provado que ele trapaceou, ele definitivamente deveria ser suspenso. O triste para mim é que, se ele tiver que ficar dois anos afastado, não tenho certeza se ele irá retornar. E, mesmo se voltar, ele nunca vai conseguir se livrar do rótulo de trapaceiro. Uma vez que você é pego, nunca consegue se livrar disso”.

 Gustafsson e Jones se enfrentaram em setembro de 2013, com vitória do norte-americano em uma apertada decisão dos juízes. O sueco não se preocupa com a possibilidade de Jones estar sob substâncias proibidas na ocasião.

 O lutador meio-pesado também garantiu:

 “Se ele estava dopado quando lutamos não importa. Acredito que venci aquela luta e, se nos encontrarmos de novo, sei que vou batê-lo novamente”.


Share on Google Plus

About Writer

UDMM - Mundo das Lutas - Eventos do UFC, Notícias e muito mais - Desde 2014.