DOPADO! - Brock Lesnar pego no antidoping antes da luta do UFC 200

____________________________

DOPADO! - Brock Lesnar pego no antidoping antes da luta do UFC 200


Mais  uma notícia de doping que deixa os fãs do UFC mundo afora boquiabertos! - Saiu agora há pouco a notícia que o retorno de Brock Lesnar ao octógono do UFC está manchado com a vergonha do doping. Segundo informa os sites de MMA, o peso pesado foi pego no antidoping no dia 28 de junho, portanto antes da luta do UFC 200, mas o resultado só foi anunciado nesta sexta-feira. 

Posicionamento do UFC: Após ser informada do caso, o Ultimate emitiu um comunicado em seu site apoiando as normas da USADA, mas vai aguardar a contrapova. 


No retorno ao octógono depois de mais de  quatro anos ausente, Lesnar venceu por pontos e faturou o maior  ganho da história do UFC

Confira o comunicado do UFC na íntegra:

“A organização do UFC foi notificada hoje (15) pela Agência Antidoping dos EUA (USADA) de uma potencial violação da Política Anti-Doping por parte de Brock Lesnar em uma amostra colhida fora do período de competição, em 28 de junho de 2016. A USADA recebeu os resultados dos testes desta amostra de 28 de junho de 2016 do UCLA Olympic Analytical Laboratory, na noite de 14 de julho de 2016.

A USADA, que administra de forma independente da Política Antidoping do UFC, vai analisar os resultados e o julgamento apropriado deste caso. É importante lembrar que há um processo de revisão legal do processo que é oferecido aos atletas antes de qualquer sanção. A Comissão Atlética de Nevada também tem jurisdição sobre este assunto, já que a amostra foi colhida em período próximo ao da luta de Lesnar no UFC 200, em Las Vegas.

Assim como em outras violações da Política Antidoping, informações adicionais ou declarações do UFC serão fornecidas de acordo com o avanço do processo”.
Share on Google Plus

About UDMMA - Mundo das Lutas

UDMM - Mundo das Lutas - Eventos do UFC, Notícias e muito mais - Desde 2014.