Dana White afirma que Georges St-Pierre não voltará a lutar

____________________________

Dana White afirma que Georges St-Pierre não voltará a lutar

  O Ex-campeão canadense peso meio-médio do UFC, Georges St-Pierre não luta desde novembro de 2013, sua última vitória foi no UFC 167, contra o americano Johnny Hendricks, luta que teve um resultado extremamente polêmico e controverso. 

 Porém, frequentemente St-Pierre comenta sobre um possível retorno ao octógono. De acordo com o presidente do Ultimate, Dana White, é só da boca para fora. Após uma série de conversas e negociações com o canadense, o mandatário diz ter percebido que GSP não quer voltar a lutar.

 Dana disse:

“Ele não precisa me dizer isso (que não quer mais lutar). Venho lidando com ele há um tempo. Estou nesse negócio desde os 19 anos de idade e conheço a mentalidade de um atleta que quer lutar e a de um que não quer lutar. O GSP não vai lutar mais. Eu já disse isso antes e vou dizer novamente. O GSP já deu. Ele está aposentado e não vai lutar mais”.

 O presidente da organização afirmou também que St-Pierre só deverá pisar novamente no octógono se for córner de algum atleta:

 “Ele falou muito e vem falando há um bom tempo. Mas eu, de todo o coração, acredito que nunca mais veremos o GSP no octógono, a não ser que ele esteja no córner de alguém”.



Share on Google Plus

About Writer

UDMM - Mundo das Lutas - Eventos do UFC, Notícias e muito mais - Desde 2014.