Cormier se irrita e ameaça Cerrone

____________________________

Cormier se irrita e ameaça Cerrone


 O campeão meio-pesado do UFC Daniel Cormier concedeu nessa segunda-feira uma entrevista, em que rebateu as mais recentes declarações de Donald Cerrone sobre a sua luta com Anderson Silva onde ele diz que DC lutou como uma bicha contra o Spider.

 Cormier disse:

 “Minha reação ao Donald é “cale a boca”. Ele perdeu a noção? Com que base ele pode falar algo do tipo? Se ele tivesse um problema com a forma que atuei, ele poderia me dizer nos bastidores no mesmo dia. Mas fazer publicamente? Quem é você? O maior lutador de todos os tempos? Ou o cara que levou um chute do Anthony Pettis no primeiro round e desabou? Você foi o cara que foi dominado pelo Dos Anjos e desabou no primeiro round?”.

 O campeão complementou dizendo que se for o caso, pode pedir um favor ao seu parceiro de treinos, o lutador russo Khabib Nurmagomedov (1º colocado no ranking peso-leve):

 “Sempre fui cavalheiro com esse cara. Talvez ele tivesse bebido, sei lá. Mas quem é ele pra dizer isso e ser tão rude assim. Esse é um tipo de coisa que desaponta. Ele ganhou de meia dúzia de caras e, do nada, anda com um chapéu estúpido de cowboy. Vou dar um tapa nesse chapéu estúpido. Aliás, vou pediu pro Khabib (Nurmagomedov) fazer isso pra mim. Vou pedir pro Khabib acertar a sua cabeça. Não me desrespeite dessa forma. No final do dia, sou um homem e, quando vê-lo, trocaremos algumas palavras. Vamos discutir isso”. 


Share on Google Plus

About Writer

UDMM - Mundo das Lutas - Eventos do UFC, Notícias e muito mais - Desde 2014.