Cormier admitiu ter lutado de forma segura contra Anderson Silva

____________________________

Cormier admitiu ter lutado de forma segura contra Anderson Silva


 O campeão meio-pesado Daniel Cormier foi muito criticado pela atuação econômica e segura contra o brasileiro e ex-campeão peso-médio, Anderson Silva, no card principal do UFC 200.

 Não foram somente as vaias da torcida local na T-Mobile Arena que atingiram o americano, mas também críticas de demais lutadores, como a do peso-leve Donald “Caubói” Cerrone que disse que Cormier lutou como uma “bicha”.

 DC, no entanto, confessou que passou por emoções diferentes quando dividiu a jaula com o campeão mais dominante da história do UFC:

 “Na sexta-feira passei o dia me dizendo que iria amassá-lo. Não me importo que seja o Anderson Silva, apenas vou amassar esse cara. Mas quando olhei para o outro lado da jaula e ele estava agachado, na posição da aranha, tive aquele momento de parar e pensar ‘esse é o Anderson Silva, cara’. Apenas lutei como deveria. O que eu deveria fazer? Parar na frente do Anderson Silva? Seria catastrófico eu perder essas lutas”.

 Apesar do respeito ao brasileiro, o campeão peso meio-pesado conquistou uma vitória por decisão unânime, porém, foi Anderson Silva que foi carregado nos ombros e ovacionado pela torcida como se tivesse vencido o combate.


Share on Google Plus

About Writer

UDMM - Mundo das Lutas - Eventos do UFC, Notícias e muito mais - Desde 2014.