Campeão Dominick Cruz se dispõe para enfrentar Aldo pelo cinturão dos penas

____________________________

Campeão Dominick Cruz se dispõe para enfrentar Aldo pelo cinturão dos penas


 O campeão Dominick Cruz, tem um histórico impressionante de lesões, o americano perdeu o cinturão do UFC e só retomou o posto de campeão peso-galo (até 61 kg) ao vencer TJ Dillashaw por decisão dividida dos juízes após passar 16 meses afastado dos octógonos. O lutador começa agora visar seus próximos passos a tomar dentro da organização.

 Para Cruz, uma revanche com Dillashaw, por exemplo, seria algo pequeno e sem graça, já que ele acredita que o adversário não tem mais nada para provar.

 O campeão peso-galo disse:

 “Eu não ligo mais para esse filho da p****. Eu venci ele. Ele me enfrentou quando eu estava com somente 75% do meu potencial e mesmo assim eu venci. Então o fato de que ele quer lutar comigo novamente não faz nenhum sentido. Existem tantas outras lutas mais interessantes para se fazer. Vamos pensar na categoria de cima. Se o McGregor se machucar na luta contra o Diaz eles podem precisar de alguém para lutar pelo título interino. Eu subiria na hora para ficar com dois cinturões ao mesmo tempo. Isso é muito mais legal e divertido do que enfrentar o TJ”.

 Cruz complementou seu ponto de vista sobre uma possível segunda luta com o ex-campeão da categoria, TJ Dillashaw:

 “Ninguém liga para o Dillashaw. Ele não vende. Ninguém nem se importou quando ele venceu o Assunção. Eu quero lutar com alguém que faça sentido, que empolgue o público. TJ não empolga ninguém. Uma luta que pode trazer dois cinturões empolgaria muito mais”.


Share on Google Plus

About Writer

UDMM - Mundo das Lutas - Eventos do UFC, Notícias e muito mais - Desde 2014.