Campeão do UFC debocha de rankings

____________________________

Campeão do UFC debocha de rankings


 Em entrevista, o campeão peso-leve do UFC, Eddie Alvarez, surpreendeu ao pedir pelo vencedor de Conor McGregor e Nate Diaz, que lutarão novamente no UFC 202, em agosto, mas pela divisão dos meio-médios. A justificativa é simples: o americano quer dinheiro no seu bolso.

O campeão disse:

“Inicialmente, quero o vencedor de Conor x Nate. Gostaria de um grande pay-per-view, grande luta por dinheiro. Estou disposto a esperar um desses caras. Eu quase lutei com o Nate na Cidade do México, então talvez nós podemos ajustar nossas diferenças, e se acontecer a vitória do Conor seria bem-vinda essa luta também”.

 Ao ser questionado por que não esperar para enfrentar Nurmagomedov, que é o atual número 1 da categoria, Alvarez ignorou o rival. Segundo ele, o russo está há muito tempo parado e não merece o crédito dado a ele por estar em uma posição tão alta no ranking.

“O número um dos desafiantes na minha categoria lutou uma vez nos últimas três anos ou algo assim. Então estou um pouco nervoso por lutar com um cara como esse, que mal aparece para lutar. Conor e Nate estão no meu radar. Um deles eu realmente quero colocar as mãos”.

 Alvarez questionou:

“Rankings são subjetivos. Para alguém dizer ‘esse cara é o número um’, quem colocou ele como o número um e por quê? Essas questões que temos que fazer a nós mesmos. É subjetivo […] Dito isto, façam uma luta que faça sentido. Façam lutas que os fãs querem assistir. Quem liga para essa merda de ranking?”


Share on Google Plus

About Writer

UDMM - Mundo das Lutas - Eventos do UFC, Notícias e muito mais - Desde 2014.