Brock Lesnar responde adversário Mark Hunt: "Sou branco e trincado, lide com isso!"

____________________________

Brock Lesnar responde adversário Mark Hunt: "Sou branco e trincado, lide com isso!"



 Questionado sobre uma resposta às acusações do seu próximo adversário, o peso-pesado neozelandês, Mark Hunt, o lutador americano Lesnar deu a entender que o adversário que ele enfrentará dia 9 de julho, no co-evento do UFC 200, teria inveja dele.

 “Eu tenho sido perguntado sobre isso durante a minha vida inteira. Eu sou um cara branco e musculoso, lide com isso – provocou em conferência telefônica realizada nesta quinta-feira”.

 Lesnar também continua sem saber se vai continuar no MMA depois de sua luta contra Mark Hunt, o ex-campeão peso-pesado garante que todo seu foco é no adversário

 “Claro que ele é um nocauteador. Estou preparado para não levar nenhum golpe e ganhar a luta. Ele é melhor que eu em pé? Claro que sim. Melhor que no wrestling. De jeito nenhum. Mas vamos ver quem vai se sair melhor na noite”.

 Sendo uma grande estrela do WWE, evento de lutas coreografadas, Brock Lesnar diz não se importa sobre o que os fãs vão achar de sua volta ao UFC:

 “Amo competições. Eu amo esse esporte. Eu nasci para ser um lutador e um artista. Não é nenhum mistério que eu saí por causa de uma doença. Eu ganhei das pessoas que eu queria. Eu estou em outro nível, tanto física, quanto mentalmente. Eu quero voltar ao cage. A média de idade dos caras do peso-pesado é de 35, 36 anos. Eu sou um competidor e serei até estar em uma cadeira de rodas”.


Share on Google Plus

About Writer

UDMM - Mundo das Lutas - Eventos do UFC, Notícias e muito mais - Desde 2014.