Bisping revela data da revanche com Henderson

____________________________

Bisping revela data da revanche com Henderson


 O campeão peso-médio do UFC, o inglês Michael Bisping, contou detalhes a respeito de sua primeira defesa de título. De acordo com Bisping, tudo indica que sua revanche contra Dan Henderson acontecerá em outubro, em um evento que será realizado em Manchester, na Inglaterra.

 Dana White, o presidente do UFC, confirmou recentemente as intenções da organização em casar a revanche entre Bisping e Henderson. O norte-americano já derrotou o atual campeão com um nocaute brutal, em julho de 2009, e pediu por uma nova luta contra o rival naquela que seria sua despedida do MMA.

 Em entrevista, Bisping confirmou a declaração de White, e ainda apresentou mais detalhes:

 ”Posso confirmar que minha próxima luta, acredito eu, será em Manchester, em outubro, contra Dan Henderson. Será um evento de pay-per-view, então o faremos em torno de 4h da madrugada para atrair a audiência dos Estados Unidos”.

 Além das revelações sobre o evento, Bisping ainda prometeu uma vingança para sua derrota por nocaute no UFC 100:

 “No UFC 100, perdi em grande estilo. Parabéns a ele. Mas eu não sabia que ele estava fazendo uso da terapia de reposição de testosterona. Desde então, aquilo me irritou. Outubro está logo ali, faltam apenas 13 semanas para a luta. Então, vou chegar lá, bater Dan Henderson e fazê-lo pagar pelo que aconteceu em 2009”.



Share on Google Plus

About Writer

UDMM - Mundo das Lutas - Eventos do UFC, Notícias e muito mais - Desde 2014.